Escolha uma Página

SAIBA MAIS:

 

O governo interino de Michel Temer fundiu o Ministério de Ciência Tecnologia e Inovação (MCTI) com o Ministério das Comunicações, o que significa, na prática, a extinção do MCTI, convertido em simples secretaria. A criação do Ministério da Ciência e Tecnologia em 1985, que contou com a participação ativa da comunidade científica ao longo dos últimos anos, sinalizou a importância das políticas de ciência, tecnologia e inovação para o desenvolvimento do país.

  • Mantido como ministério, o MCTI garante políticas e recursos específicos para a área e sua extinção representa uma economia inexpressiva. Acima de tudo, a existência do MCTI representa uma política de Estado para a Ciência, Tecnologia e Inovação.
  • O Ministério das Comunicações tem atribuições totalmente diferentes do MCTI, com grande influência e trânsito de políticos, bem diferente da centralidade que a comunidade científica sempre teve no MCTI.

A comunidade científica brasileira é veemente contra essa fusão, como já foi manifestado pela ABC e pela SBPC. Queremos que o MCTI não seja extinto!

#FicaMCTI

COMO MUDAR A FOTO DO SEU LATTES

 

  1. Escolha uma das imagens da direita. Para salva-la no seu computador, clique na imagem com o botão direito do mouse que aparecerá a opção de salvar;
  2. Vá em https://wwws.cnpq.br/cvlattesweb/pkg_login.prc_form e faça login na plataforma Lattes;
  3. Na foto atual, há uma pequena seta apontando para baixo. Clique na seta que aparecerá uma opção para carregar uma nova imagem do seu computador. Escolha a imagem que foi baixada em 1);
  4. Envie o CV como sempre é feito nas atualizações do Lattes.

Mande uma imagem da tela do seu computador com o seu CV Lattes modificado

Se você já alterou sua foto do Lattes em apoio à campanha, envie para gente uma captura de tela (print screen) do seu curriculum. Abaixo, você confere o formulário para envio e algumas sugestões de imagens:

Qual o seu nome?

Sua imagem do Lattes


Você precisa se cadastrar para participar